quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Creche São Antonio e Recanto dos Idosos

A Creche Santo Antônio é um serviço de assistência à infância da Casa de N. S. do Desterro e de Santo Antônio. Temos 120 (cento e vinte) crianças matriculadas. Funciona de 7:30h às 17:30h. Diariamente, nossas crianças tem atividades pedagógicas, além de seu café da manhã, almoço, lanche, jantarzinho, banho e atividades lúdicas, sendo todo este serviço prestado gratuitamente. Isso para que suas mães, todas da comunidade, possam trabalhar descansadas, tendo com quem deixar seus filhos e  o principal, sabendo que eles estão sendo bem cuidados. Podemos fazer esta afirmativa, com grande orgulho, uma vez que fomos agraciados, ano passado, com o almejado prêmio de estarmos qualificadas entre as 20 (vinte) melhores creches do município do Rio de Janeiro. Por isso, a fila de espera para matrículas é tão significativa. Realmente, uma enorme conquista que só vem comprovar que estamos trilhando o caminho certo.  Faça-nos uma visita e comprove a seriedade do nosso trabalho.
 
 O Recanto do Idoso abriga 40 (quarenta) idosos. Funciona 24 horas. Para melhor atendimento, mantemos escala de trabalho por turnos, com profissionais qualificados, num espaço tão extenso quanto aprazível, que nos faz equiparados em tudo, a qualquer bem conceituada casa de repouso. Nossa equipe é formada de médico, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, enfermeira, técnica de enfermagem, psicopedagoga, cuidadoras de idosos, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, administradora e diretora, todos apresentando um curriculum que exige atualização e com o melhor dos pré-requisitos: comprometimento com a obra.    

A Creche Raul Cortez está apoiando a Creche São Antonio e o Recanto do Idosos nos projetos cuidando antes e depois que são obras sociais que estão  precisando de ajuda para não ir a falência.
Acesse o link cuidando antes e depois e apoie esta idéia você também        

Um comentário:

Creche Raul Cortez disse...

Apoiamos esta ideia!Vamos todos apoia-la também!