sexta-feira, 15 de julho de 2011

Arraial da Creche Raul Cortez

  
Nosso Arraial do Chico Bento foi um grande sucesso,contamos com a presença dos pais e responsáveis.As crianças foram a carater e se divertiram muito.A festa teve barraca da pescaria, milho-verde,bolo, sopa, cachorro-quente,doces e refrigerantes e o que é melhor tudo GRÁTIS!Os patricionadores do Arraial tiveram presente para prestigiar o evento, que contou com cerca de 350 pessoas.
Agradecemos a todos os funcionários da Creche em especial a Assistente Social Cintia Carla,os Educadores do Abrigo Municipal Aryton Senna: Jair, Vinicius e Bianca, Aux. de Creche Maria Margareth,a querida Mãe Baiana e a loja Estética Shopping que gentilmente colaboraram para que a festa fosse um verdadeiro sucesso.































































2 comentários:

Denise disse...

Amei as fotos!! Queria agradecer aos responsáveis pela creche Raul Cortez, pelo belo trabalho e pelo carinho com que tratam as crianças. Em especial pelo amor que tenho certeza de que tratam meu afilhado Bryan que só fala coisas boas das tias que tomam conta dele. Deus os abençoem sempre pra que tenham sempre amor pra compartilhar com essas crianças.

Hiran Quintanilha disse...

Parabéns a toda equipe da Creche Raul Cortez, pela dedicação e esmero com que executam seu trabalho. Vocês são exemplo de educadores conscientes do seu papel social e sua importância na formação moral destas crianças, as quais irão para o âmbito da sociedade muito bem preparadas.