segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ações Pedagógicas

                                                                   Bibliocreche
O projeto de literatura de nossa instituição visa estimular o gosto e o hábito pela leitura,através  de emprestimo de livros aos responsáveis e toda a comunidade escolar.
Os livros fazem parte do acervo pessoal das Diretoras e amigos que fizeram a doação para o nosso projeto.
Alguns depoimentos:
"Melhorou muito a educação da minha filha.Ela gosta muito de ler,melhorou na escola e no seu aprendizado,sua leitura está melhor.Melhorou pra mim,pois fiquei mais interessado na leitura,estou me expressando melhor e com o incentivo da leitura voltei a estudar,me matriculei na E.E. Professor Gonçalves, Campo Grande". Gilberto Silva - Funcionário ASG da Creche.


"É um projeto muito bom,prestativo,ajuda a compreensão da leitura,no desenvolvimento culturtal, no interesse pela leitura.No pessoal,fiquei mais proxima da minha filha,pois,busquei mais tempo para dedicar à contação de historia.Foi um grande incentivo à comunidade,haja vista que os livros estão muitos caros.A variedade de livros oferecida é muito boa tanto pata adultos como para crianças.O espaço é bem organizado e bem acessivel.Todos têm oportunidade de frequentar,pois é bem localizado na comunidade".Vanessa da Silva - G.M

                   
                                                   

Nenhum comentário: