domingo, 19 de junho de 2011

Salão do Livro 2011

A direção da Creche Raul Cortez foi ao Salão do Livro 2011 escolher titulos bem especiais para os nossos pequenos.Logo depois,os livros escolhidos foram expostos na Creche para o manuseio do novo acervo literário.






sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cineminha

As crianças do Maternal I e Maternal II tiveram a oportunidade de experimentar outros tipos de tecnologias e interagirem.Foi exibido no data show  o filme "Rio".Esta experiência proporcionou um maior contato com produções artisticas,além de ampliar seus conhecimentos sobre nossa cultura,já que o filme mostrar diversos pontos turisticos e eventos culturais da cidade do Rio de Janeiro. 


    

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reunião dos Responsáveis & 2° Centro de Estudos

No primeiro momento deste dia ocorreu a nossa Reunião dos Responsáveis.As auxiliares pontuaram a assiduidade,tiraram dúvidas e trataram de assuntos pertinentes ao desenvolvimento das crianças.
                                                                 Turma EI-41

                                                               Turma EI -31

                                                                Turma EI -50

                                                                Turma EI -51

                                                                  Turma EI-40

                                                                  Turma EI-30

                                                   Centro de Estudos
Nosso centro de estudos aconteceu logo após a Reunião.Iniciamos com a comemoração dos aniversariantes do mês de junho,no segundo momento abriu-se um espaço para informes da Reunião do CEC e a organização da Festa Junina.


                                                                


domingo, 12 de junho de 2011

Projeto Bibliocreche

A leitura é fundamental à vida. Através da leitura viajamos o mundo, experimentamos sentimentos,conhecendo várias formas de comunicação. O projeto de literatura de nossa instituição visa estimular o gosto e criar o hábito da leitura, essencial ao desenvolvimento humano em mundo globalizado atendendo não só nossas crianças, mas também toda nossa comunidade escolar.





2ª Culminância